LEI E SCD RECUPERAM O RESPEITO ÀS NOSSAS PRERROGATIVAS


Você está em - Home - Artigos - LEI E SCD RECUPERAM O RESPEITO ÀS NOSSAS PRERROGATIVAS
AQUI!

Aqui nas representações da nossa categoria, temos como rotina atender de forma séria aos colegas associados que nos procuram. Esse trabalho em equipe tem um propósito muito cristalino:

Queremos, e em parte bem significativa já conseguimos, fazer com que todos os nossos colegas de profissão possam ainda mais do que já conquistamos com a Lei nº 12.830/13 e o SCD nº 150/13 recuperar respeito social às nossas prerrogativas com muita segurança.

Por isso mesmo é que como equipe representativa de cada colega contribuinte ou não, fazemos esforços diuturnos pela própria razão de ser, para garantir que o espaço, experiência e liderança conquistada em Brasília não se percam.

Quando o assunto são prerrogativas, então, a participação coletiva da categoria fica ainda mais importante.

Temos consciência do tempo sagrado de cada colega para com sua vida pessoal, e também, do em que podemos nos dedicar por inteiro como equipe sem suas presenças, entretanto, há fatos até mesmo o salarial, ocupando o topo da lista de sua necessária participação direta em assembleia convocada, o que não vem ocorrendo. E isso torna incompleta e infeliz a categoria no momento de articulação para novos movimentos reivindicatórios, onde a junção de forças daria maior sentido as prerrogativas já conquistadas, e sonhar  de forma mais especial e cuidadosa possível às desejadas.

Assim, para nossa equipe, que efetivamente trabalha, o sentimento é de obrigação de chamar atenção de todos que, para tornar parte de nossas lutas e projetos algo de conquista inesquecível, necessitamos de participação coletiva e não só de alguns para as conquistas, que se queira repetir nos anos vindouros.

Desde o primeiro momento, nossa equipe tem feito tudo o que está ao nosso alcance para que vocês com a energia e o espírito renovados tenham ainda mais conquistas consolidadas em lei.

Nossos compromissos, temos cumprido um a um, e buscamos, inclusive, por meio desta fala, sem descanso, novas formas de facilitar sua vida profissional, principalmente em questão salarial, como bandeira delicada de se lidar sem sua participação nas assembleias, pois o afluxo de comentários sem sustentação cresce e incomodam as negociações.

As iniciativas da equipe que trabalha nas representações classistas são, por verdade real, pioneiras em união e resultados positivos para a nossa categoria, iniciativas, que ajudaram a modernizar todo o conjunto de atividades de nossas lutas. E, desde então, continuamos esperando por você para participar e se associar, já que não existe luta forte sem dinheiro para manter seu objetivo. Foi se associando e participando que o judiciário e o MP se tornaram fortes.

Espero que agora, com enorme orgulho, você venha participar e colaborar não só com mensalidade e sim com presença de um membro das carreiras jurídicas que passou a ter opinião no delito durante o momento do indiciamento e capacidade de requerer perdão judicial, e muito mais, e que tudo pode oferecer de melhor para lutarmos juntos, e não separados. Depois, é só imprimir o contracheque e apresentá-lo em casa com orgulho.

Essas são apenas minhas palavras na busca de contar com cada colega para que adote iniciativa, para que os demais sonhos ainda não conquistados se realizem perfeitos, sem grandes correrias e brigas desnecessárias. Já que aqui nessa equipe, verdade real é assunto de todo santo dia.

Uma boa categoria é você junto. Onde anda você?

Temos que ter unidade para elegermos um de nós como Delegada (o) Deputado e não Deputado Delegado.

Venha para a luta.