UM CAMINHO SEM RETORNO

Você está em - Home - Artigos - UM CAMINHO SEM RETORNO
CHEGOU A HORA DOS POLICIAIS EMBARCAREM RUMO AO FUTURO ABRINDO JÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA A DISPUTA ELEITORAL DE 2014, PERSONALIZANDO E MUDANDO O JEITO DE CUIDAR DAS NECESSIDADES DE CADA POLICIAL.

CERTO É TER UMA PROFISSÃO UNIDA COM MUITO MAIS FORÇA POLÍTICA.

CERTO É CADA POLICIAL VOTAR EM POLICIAL, POIS É QUEM REALMENTE ENTENDE DE SEGURANÇA PÚBLICA.

CERTO É O POLICIAL E SUA FAMILIA TODA, SOMADA AOS AMIGOS AJUDAREM A CONSTRUIR O POLICIAL DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL, POLICIAL SENADOR, POLICIAL GOVERNADOR, POLICIAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

O NOSSO TRABALHO TEM A FORÇA DA TRANSFORMAÇÃO, OS SONHOS DA SOCIEDADE MUDAM, O TRABALHO POLICIAL SE TRANSFORMA DENTRO DA SOCIEDADE CIDADÃ PARA REALIZAR O SONHO POSSÍVEL DE SE PODER VIVENCIAR MUITOS NOVOS MOMENTOS DE PAZ CONTROLADA.

O LIMITE É DIFERENCIAR QUEM É REALMENTE LUTADOR DAS NOSSAS CAUSAS, DOS DEMAIS, POIS FRACIONAR NOSSOS VOTOS TEM SIDO NOSSO DEFEITO O QUE SÓ ENFRAQUECE NOSSA PROFISSÃO.

POLICIAL DEPUTADO, O PARLAMENTO MAIS DEFENDIDO DA CORRUPÇÃO POR QUEM MAIS ENTENDE DE COMBATE AO CRIME E AO CRIMINOSO, OS ELEITORES, QUE PEDEM MAIS SEGURANÇA, QUE CONFIE DE VERDADE. E ISSO TERÁ AO RECONHECER EM NOSSO POLICIAL DEPUTADO UM LUTADOR PELA PAZ E APLICAÇÃO DA LEI PARA TODOS.

O CIDADÃO POLICIAL NÃO BASTA SER ELEITOR, TEM DE SER DEFENDIDO PELO POLICIAL DEPUTADO, QUE NÃO PODE SER  UMA ILHA EM SI MESMO, SENÃO TEREMOS ESCOLHIDO O POLICIAL ERRADO PARA NOS REPRESENTAR.

BASTA DE CONSPIRAÇÃO CONTRA O FUTURO DA NOSSA PROFISSÃO, TEMOS NO POLICIAL DEPUTADO O ATALHO PARA O SUCESSO DE NOVAS CONQUISTAS COM SUA PERFORMANCE CONTROLADA A CADA ATITUDE PARLAMENTAR POR NOSSA CATEGORIA.

NESTA OPORTUNIDADE EM TODAS AS LINHAS, É FUNDAMENTAL E PREMENTE  UM CANDIDATO A POLICIAL DEPUTADO, ESTIMULANDO A UNIÃO E OS NOSSOS DIREITOS EM DEFESA DA CATEGORIA E DO CIDADÃO, CONTRA OS CORRUPTOS E DEMAIS MARGINAIS.

O RITUAL DO NOSSO POVO NATURAL, FAMILIAR E DEMAIS MEMBROS DA SOCIEDADE É O PARLAMENTO BRASILEIRO SOB NOVA DIREÇÃO COM COBERTURA DE HONESTIDADE AONDE OS OUTROS NUNCA CHEGARAM.

TEMOS CERTEZA DO PREÇO QUE PAGAMOS COMO PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA POR NÃO TERMOS REPRESENTANTE POLICIAL NO PARLAMENTO ESTADUAL.

VOTAR EM POLICIAL PARA CRESCER É O NOSSO CAMINHO DA LIBERDADE RESPONSÁVEL.

O VOTO POLICIAL EM POLICIAL DEPUTADO, É O QUE PODEMOS OFERECER, PARA A MELHORA DE NOSSA SOCIEDADE, QUE DESEJA UM NOVO FATOR HUMANO NO PODER PARA O BEM DE TODOS NÓS COMO SOCIEDADE CIDADÃ, IMPLORAMOS PELO FIM DO SILÊNCIO DOS NOSSOS VOTOS QUE ACABARAM NAS MÃOS DE POLITICOS DESCOMPROMISSADOS COM OS POLICIAIS.

OS DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARÁ TERÃO UM CANDIDATO AO PARLAMENTO!!!!