09.01.2018 - ADEPOL ASSINA CONTRATO COM O ESCRITÓRIO BARRETO&COSTA

Você está em - Home - Notícias - 09.01.2018 - ADEPOL ASSINA CONTRATO COM O ESCRITÓRIO BARRETO&COSTA

A ASSOCIAÇÃO DOS  DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO PARÁ (ADEPOL), ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE, JOÃO MORAES, ASSINOU NA MANHÃ DE HOJE (09/01/2018), PROCURAÇÃO PARA TRATAR DOS PROCESSOS REFERENTES A ISONOMIA COM O ESCRITÓRIO BARRETO & COSTA, CAPITANEADO PELO ADVOGADO  SÁVIO BARRETO, SITUADO À AV. SENADOR LEMOS , 791 - ED. SÍNTESE PLAZA - 24º ANDAR, CONTANDO COM A PRESENÇA DA DIRETORIA E DEMAIS DELEGADOS ASSOCIADOS. FALANDO À RÁDIO  WEB, O DR. SÁVIO EXPLICOU QUE O PROCESSO DE ISONOMIA COM OS PROCURADORES GIRA EM TORNO DE UM MANDADO DE SEGURANÇA( O MAIS ANTIGO ), ANTERIOR A EMENDA CONSTITUCIONAL  DE 98, NO QUAL O  TRIBUNAL DE JUSTIÇA RECONHECEU OS DIREITOS DOS DELEGADOS EM RECEBER O VENCIMENTO BÁSICO EM ISONOMIA COM A PROCURADORIA DO ESTADO." POSTERIORMENTE,DISSE, APÓS A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 19/1998, HOUVE UM OUTRO  PROCESSO QUE É UMA  RECLAMAÇÃO CONSTITUCIONAL. E,CONTINUOU O ADVOGADO: " NESTA SEGUNDA AÇÃO, HOUVE UMA DECISÃO, RECENTEMENTE TRANSITADA E JULGADA NO QUAL O TRIBUNAL CONFIRMOU QUE TODOS OS DELEGADOS, ANTERIORES A 98, TEM O DIREITO DE RECEBER A ISONOMIA ATÉ HOJE".

O DR. SÁVIO EXPLICA TUDO SOBRE ISONOMIA. OUÇA - PARTE 1

O DR. SÁVIO EXPLICA SOBRE A ISONOMIA. OUÇA. PARTE 2

http://www.sindelp.com.br/files/conteudo/4049/IMG_0910.jpgO dr. SÁVIO BARRETO explicou sobre o processo de isonomia salarial com os Procuradores.

Momento em que o Presidente da ADEPOL, João Moraes assinava o Contrato em presença dos advogados SÁVIO BARRETO e LEONARDO  RODRIGUES

http://www.sindelp.com.br/files/conteudo/4049/DSC08432.jpgA DIRETORIA DA ADEPOL E ADAPPA ESTEVE PRESENTE AO ATO JURÍDICO. NA FOTO, DA DIREITA P/ESQUERDA, OS  DELEGADOS ATHOS TREPTOW; OSMAR LISBOA; FRANCISCO BISMARCK; ARNALDO MENDES; EDVALDO LIMA  E ALESSANDRA JORGE. NO CENTRO, O  DELEGADO JOÃO MORAES, LADEADO PELOS ADVOGADOS SÁVIO E LEONARDO, PERTENCENTES AO  ESCRITÓRIO BARRETO & COSTA