11.01.2018 - ADEPOL - SINDELP & ADAPPA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! PARABENIZA!!

Você está em - Home - Notícias - 11.01.2018 - ADEPOL - SINDELP & ADAPPA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! PARABENIZA!!

No dia 10/11/2017, em trabalho conjunto com a Superintendência de Policia Civil do Baixo Tocantins composta pelo Superintendente Alexandre Rebelo Clos, DPC Arthur Afonso Nobre, Chefe de operações IPC Ângelo Martins, IPC Jone Ramos, IPC Evandro, EPC Giovani dos Santos; Conselho tutelar da cidade de Abaetetuba/Beja (Zona Rural) Maria Imaculada Ribeiro dos Santos, juntamente com a com a Polícia Civil da Cidade de São Sebastião de Boa Vista, DPC Jean, IPC Elias; Polícia Militar de São Sebastião da Boa Vista Cabo Loureiro e Sargento José, conseguiu localizar a adolescente A.P.M.G de 13 anos de idade. Entenda o caso: Cerca de uma semana atrás, a mãe da adolescente fora informada que sua filha teria sido levada por um homem desconhecido da porta de sua escola. De acordo com as investigações da Polícia Civil, esse homem teria entrado em um veículo particular e se deslocado com a adolescente em direção da cidade de Abaetetuba/PA. As diligências  continuaram e a adolescente foi localizada no município de São Sebastião de Boa Vista. Imediatamente foi instaurado inquérito policial e solicitado as devidas medidas cautelares a Justiça da cidade de Abaetetuba. Com isso, os Policiais da cidade de São Sebastião de Boa Vista conseguiram localizar a adolescente. A mesma já se

Encontra no conselho tutelar da cidade de Abaetetuba e será entregue a sua família.