Você está em - Home - Notícias - 11.01.2018 - O DELEGADO PAULO ROBERTO FALOU Á RÁDIO WEB SOBRE SUA VIDA FUNCIONAL E SINDICALISMO

" MANDADO DE SEGURANÇA E GREVE ", FOI O INSTRUMENTO UTILIZADO PELO EX - PRESIDENTE DA ADEPOL, PAULO ROBERTO CHAGAS JÚNIOR PARA CONSEGUIR ELEVAR O SALÁRIO DO DELEGADO PARA US$ 3000. FALANDO À RÁDIO WEB ASSINDELP, ELE RELEMBRA AS MANIFESTAÇÕES GREVISTAS QUE LIDEROU JUNTAMENTE COM O DELEGADO ROBERTO PIMENTEL, INVESTIGADORES MANELÃO, A QUEM DENOMINOU DE SÍMBOLO DO SINDICALISMO PARAENSE, LIBERATO, PERITOS PINTO E CÉSAR E ATÉ O DELEGADO JOÃO MORAES, QUE NAQUELA ÉPOCA TRABALHAVA NA DELEGACIA DA MARAMBAIA. DURANTE 2 ANOS, PAULO ROBERTO PRESIDIU A ADEPOL E DISSE COM MUITO ORGULHO TER CONSEGUIDO UM "SALÁRIO DIGNO".  DURANTE A ENTREVISTA, ELE DISSE SER FAVORÁVEL A UNICIDADE DAS POLÍCIAS E DISSE " ACABARIAM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, TRANSFORMARIAM NUMA POLÍCIA ESTADUAL SOB O COMANDO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL".

PAULO ROBERTO LIDEROU A PRIMEIRA GREVE. PARTE 1. OUÇA

PAULO ROBERTO FALA SOBRE SINDICALISMO. PARTE 2. OUÇA

PAULO ROBERTO LIDEROU A PRIMEIRA GREVE NA POLÍCIA DO PARÁ

EM ENTREVISTA À RÁDIO WEB, DISSE NÃO PENSAR MAIS EM VOLTAR À VIDA SINDICAL, CONTINUARÁ APENAS APOIANDO AS CAUSAS, DANDO IDÉIAS  E PARTICIPANDO DAS ASSEMBLÉIAS.