14.02.2018 - NOTA DE FALECIMENTO - DRA. ELIZABETE SANTA ROSA FARIAS DOS SANTOS

Você está em - Home - Notícias - 14.02.2018 - NOTA DE FALECIMENTO - DRA. ELIZABETE SANTA ROSA FARIAS DOS SANTOS

COM SEU JEITO MEIGO DE SER, NOSSA COLEGA DELEGADA ELIZABETE SANTA ROSA FARIAS DOS SANTOS PARTIU, DEIXANDO UM VAZIO MUITO GRANDE NO SEIO DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ. MULHER HONRADA, PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS À SEGURANÇA PÚBICA DO ESTADO, ENALTECENDO A CATEGORIA DOS DELEGADOS DE POLÍCIA; EXERCEU DIVERSOS CARGOS DE CONFIANÇA EM QUASE TODAS AS GESTÕES NA DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA, DESTACANDO - SE O DE CORREGEDORA - GERAL. DURANTE SUA PASSAGEM POR ESSA VIDA, DEIXOU APENAS MUITOS AMIGOS E LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS. DORME EM PAZ GUERREIRA!!!!!!

Morreu e Ressurgiu

1 Tessalonicenses 4:13-14

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.