Você está em - Home - Notícias - 13.03.2018 - DELEGADA HILDENÊ FALQUETO GANHA COMENDA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (08/03/2018),  A DELEGADA HILDENÊ MORAES FALQUETO FOI HOMENAGEADA PELOS DEPUTADOS ESTADUAIS COM A COMENDA " MULHER DE DESTAQUE 2017" PELOS SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À FRENTE DA DELEGACIA DE COMBATE AOS CRIMES DESCRIMINATÓRIOS E HOMOFÓBICOS. A SOLENIDADE ACONTECEU NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO E AO FINAL, A DELEGADA ASSIM SE MANIFESTOU:

"Gostaria de agradecer a minha equipe, pela dedicação, ao Movimento LGBTI do Pará, pela confiança e reconhecimento do nosso trabalho, ao Comitê de Combate ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, pelo aprendizado nos espaços de construção em que estivemos juntos, à Fundação Villas Boas, pelo convite para contribuir na elaboração do I Seminário para discutir relevantes questões indígenas, à Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-PA, pela parceria, aos Povos de Religiões de Matriz Africana, pela oportunidade de aproximação.
Agradeço a oportunidade de ter estado à frente de um trabalho que me possibilitou ver um outro viés da atividade policial e consequentemente, me fez crescer como profissional, e sobretudo, como ser humano.
Novos desafios se apresentam, e vamos enfrenta-los, com compromisso e dedicação. AVANTE!!!"

OS PARABÉNS DA ASSINDELP

A DELEGADA HILDENÊ FOI AGRACIADA PELA ALEPA EM VIRTUDE DO EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO JUNTO A DELEGACIA DE COMBATE A CRIMES DISCRIMINATÓRIOS E HOMOFÓBICOS

O DEP. FEDERAL ARNALDO JORDY PRESTIGIOU A HOMENAGEM

A DPC. HILDENÊ VEM ENGRANDECER O BOM NOME DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ