Você está em - Home - Notícias - 13.03.2018 - DELEGADO ARTHUR DO ROSÁRIO FALA Á RÁDIO ASSINDEP E DIZ QUE PIRATARIA ZEROU NA ORLA DE BELÉM

O DELEGADO ARTHUR DO ROSÁRIO BRAGA COMEÇOU SUA CARREIRA POLICIAL NO MUNICÍPIO DE CASTELO DOS SONHOS E RESPONDIA PELO MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO. DEPOIS FOI REMOVIDO PARA MONTE DOURADO, CAPANEMA, ATÉ CHEGAR EM  BELÉM, ONDE INTEGROU A DELEGACIA DE ROUBOS E ATUALMENTE TRABALHA NA DELEGACIA DE POLÍCIA FLUVIAL. FALANDO À RÁDIO WEB ASSINDELP, ELE DISSE QUE A EQUIPE DO DELEGADO DILERMANDO JÚNIOR, DURANTE O ANO PASSADO, CONSEGUIU ZERAR OS ASSALTOS DOS "RATOS D' ÁGUA" NA ORLA DE BELÉM. DISSE AINDA QUE A FLUVIAL POSSUI O CONTROLE DAS QUADRILHAS QUE AGEM NOS RIOS DA REGIÃO METROPOLITANA, BARCARENA, MUANÁ E QUE VEM TRABALHANDO NO SENTIDO DE PRENDER SEUS INTEGRANTES E DESFAZER O ELO CRIMINOSO QUE ATERRORIZA OS PASSAGEIROS DE EMBARCAÇÕES QUE SINGRAM OS RIOS DO PARÁ. QUANTO A LIDERANÇA SINDICAL, ARTHUR DO ROSÁRIO SE MOSTRA SATISFEITO COM OS DIRIGENTES DA ADEPOL E SINDELP, DIZENDO QUE O "DELEGADO MORAES SEMPRE NOS INCENTIVA E NOS DÁ APOIO".

DPC. ARTHUR DO ROSÁRIO FALOU À RÁDIO WEB. OUÇA

DELEGADO ARTHUR DO ROSÁRIO: "JOGANDO DURO CONTRA A PIRATARIA NOS RIOS DO PARÁ"