15.03.2018 - DELEGADO TEMMER KAYAT FAZ PALESTRAS EM ESCOLAS CASTANHALENSES

Você está em - Home - Notícias - 15.03.2018 - DELEGADO TEMMER KAYAT FAZ PALESTRAS EM ESCOLAS CASTANHALENSES

No dia 14/03/18, o Delegado Temmer da Cunha Khayat esteve presente na Escola Estadual Maria Deusarina, no bairro Jaderlandia, em Castanhal, a convite da direção do Colégio, para ministrar uma palestra para os jovens que estudam no local e assim passar experiências e fazer uma reflexão voltada para uma cultura de paz, sem violência e de combate e prevenção ao tráfico e uso de drogas. Essa excelente iniciativa que vem sendo desenvolvida junto aos jovens de Castanhal, já tendo passado por várias escolas e CRAS ao longo do ano de 2017 e também 2018 e tem buscado esclarecimento e encaminhamento pra nossa juventude, cada vez mais vulnerável às  situações de risco. Parabéns ao Delegado/Superintendente de Castanhal a direção da Escola pela realização da "I Semana de Educação para a Vida".

PALESTRAS EM ESCOLAS

O DELEGADO TEMMER KAYAT VEM DESENVOLVENDO UM EXCELENTE TRABALHO JUNTO À COMUNIDADE ESTUDANTIL EM CASTANHAL