COMUNICADO PEC 37/2011


Você está em - Home - PEC - COMUNICADO PEC 37/2011

Senhor Presidente e/ou Diretor,

Venho por meio deste, comunicar Vossa Excelência que, nesta data (29/11), na CCJC da Câmara dos Deputados, não ocorreu a votação da PEC 37/2011, de autoria do Deputado Lourival Mendes, de suma importância para a carreira do Delegado de Polícia, pois torna privativa a investigação criminal pela Polícia Judiciária.

Embora iniciada a votação e finalizada a leitura do relatório, alguns deputados pediram vista da proposição, uns contrários e outros favoráveis à sua aprovação. A medida foi importante, pois inviabiliza outra manobra idêntica na próxima votação, que possivelmente ocorrerá na terça-feira vindoura (06/12).

Verificamos intensa atuação de promotores durante a votação. Portanto, é de extrema importância que o colega contate os Deputados do seu Estado, constante da relação abaixo, solicitando o apoio ao relatório elaborado pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá, como meio para sua aprovação.

É fundamental, além do compromisso do Deputado em votar favorável, que este realmente compareça e vote a favor do relatório.

A presença de Vossa Excelência em Brasília, na citada data, para acompanhamento do respectivo parlamentar, é imprescindível, pois a nossa vitória depende única e exclusivamente do trabalho de cada um dos colegas e não somente da Diretoria da Adepol Brasil.

Após os contatos feitos com os nobres Deputados de seu Estado, solicitamos informar à ADEPOL BRASIL o resultado do posicionamento mantido com o parlamentar.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Benito Jorge