PALAVRA DO PRESIDENTE

Fala do Presidente:

Nada???!!!

Voltemos a LUTA!!!!!!
Esperem Se Necessário Convocação!!!!!!!!!

Nos últimos anos, reiteramos por todos os motivos a importância de todos os Delegados se manterem unidos na luta de revalorização definitiva da categoria, que ao longo de toda a sua história crônica de injustiças as suas reais necessidades ao bem servir, passa atualmente ainda por um desincentivo remuneratório.

E, não obstante tenham por experiência investigativa demonstrado capacidade de contribuir com a real possibilidade de controlar para percentuais suportáveis o crime e o criminoso, enfrenta nas atuais negociações acentuada mudança de comportamento de natureza política na estratégia do governo do Estado do Pará, via Secretaria de Segurança Pública, que impõe-se, analisando o nada pelo nada a oferecer, portanto, todas as possibilidades de revolta da categoria são possíveis, e poderão vim a ser oportunas, e, tornando por via da diretoria do Sindelp-Pa, anseios de movimentação para se alcançar as pretensões sonhadas por todos os Delegados e Delegadas organizados no nosso sindicato, em outras palavras, o Governo do Estado do Pará, que poderia ter aplausos, poderá ter como resultado da atual discussão vazia, um recuo por parte dos sindicalizados do Sindelp-Pa, e esses em AG declararem novo movimento de greve.

Dai porque, estando a confecção do projeto de progressão automática para todos os Delegados (as) da ativa e aposentados pronto, assim como o reajuste de no mínimo 150%  ao plantão remunerado, e de 100% na gratificação de chefia. Parece-nos fundamental essa advertência, para que o governo do Estado do Pará, via Segup, não se desvie do que já ofereceu em mesa de negociação no passado recente, e na atual, para que o ambiente democrático construído, não passe a residir em movimento paradista de suas Excelências os Delegados de polícia.
Que Deus nos ajude!

.